Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Destaques Acadêmicos
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 5 (2013): Edição Especial: Feira de Ciências
v. 5 n. 5 (2013): Edição Especial: Feira de Ciências
Coordenadora: Marli Teresinha Quartieri
Publicado:
30-12-2013
EXPEDIENTE
Marli Teresinha Quartieri
PDF
DESCOBRINDO TALENTOS PARA A PESQUISA NA ESCOLA BÁSICA: O CASO DA FEIRA DE CIÊNCIAS UNIVATES
Silvana Neumann Martins, Ieda Maria Giongo, Eniz Conceição Oliveira, Simone Stülp, Riciele de Oliveira Santini
PDF
CASAS SUSTENTÁVEIS: CONHECER PARA CONSTRUIR E PARA PRESERVAR O MEIO AMBIENTE
Nara Regina Hennemann, Gabriela Guerra, Bruna Luana Sauthier, Danielle Luizen S. Rochembach, Tais B. Guerra, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen, Miriam Ines Marchi
PDF
EXPERIÊNCIAS COM ELETRÔNICA EM UMA TURMA DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL
Elis Jennifer Jaeger Laissmann, Kelvin Fernandez Martins, Rodrigo da Costa, Samuel Diehl, Vicenzzo Baldasso, Luis Antonio Orlandini, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt
PDF
RESERVATÓRIO AUTOMATIZADO DE FLUÍDOS
Antonio Marcos da Silva, Karolina Amanda Schubert, Douglas Alan Schons, Leonardo Augusto Zanatta, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt
PDF
FEIRAS DE CIÊNCIAS: FORMANDO OS CIENTISTAS DO FUTURO – ENSINO FUNDAMENTAL
Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen, Claudine Diana Puhl, Miriam I. Marchi
PDF
CONHECIMENTO CIENTÍFICO: MAIS QUE TEORIZAR, É PRECISO PRATICAR!
Adriana Magedanz
PDF
FEIRAS DE CIÊNCIAS NO RIO GRANDE DO SUL: UM RESGATE HISTÓRICO
Ana Cecília Togni
PDF
FEIRA DE CIÊNCIAS: UM PROJETO DE INICIAÇÃO A PESQUISA
Ângela Maria Schoor Lenz, Jane Herber
PDF
USO DA CROMATOGRAFIA EM PAPEL PARA REVELAR AS MISTURAS DE CORES DAS CANETINHAS TIPO HIDROCOR EM DIFERENTES FASES ESTACIONÁRIAS
Lucélia Hoehne, Rosecler Ribeiro
PDF
AVALIAÇÃO DO EVENTO FEIRAS DE CIÊNCIAS: ASPECTOS CIENTÍFICOS, EDUCACIONAIS, SOCIOCULTURAIS E AMBIENTAIS
Edson Roberto Oaigen, Tania Bernard, Claudia Alves Souza
PDF
CONCEPÇÃO DE PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE BOA VISTA–RR SOBRE A INSERÇÃO DA INICIAÇÃO À EDUCAÇÃO CIENTÍFICA NAS SÉRIES INICIAIS
Edson Roberto Oaigen, Tania Bernard, Claudia Alves Souza, Rosana Machado
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Tradução automática: