Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Destaques Acadêmicos
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 2 (2022): Ciências Humanas e Sociais
v. 14 n. 2 (2022): Ciências Humanas e Sociais
Coordenador: Prof. Dr. Sandro Frohlich
DOI:
https://doi.org/10.22410/issn.2176-3070.v14i2a2022
Publicado:
30-09-2022
EXPEDIENTE
Sandro Frohlich
PDF
O QUE AS CRIANÇAS DIZEM SOBRE O APRENDER?
Tauana Da Rosa Dutra, Fabiane Olegário
PDF
PORTUGUÊS PARA FILHOS DE IMIGRANTES: EXPERIÊNCIAS E INTERVENÇÕES PEDAGÓGICAS
Itamar Luís Hammes, Isolde Maria Villa Brust
PDF
A IMPORTÂNCIA DOS ESPAÇOS PEDAGÓGICOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL NA CONCEPÇÃO DOS PROFESSORES DE UMA DETERMINADA ESCOLA DO MUNICÍPIO DE ARVOREZINHA/RS
Laura Macedo Mistura, Maria Isabel Lopes
PDF
PRÁTICAS CORPORAIS DE AVENTURA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: O QUE OS PROFESSORES TÊM A DIZER?
Alana Ivani Sehn, Derli Juliano Neuenfeldt
PDF
ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA PESSOAL: PERCEPÇÃO A PARTIR DE COLETA DE DADOS NO MUNICÍPIO DE SÃO MARCOS/RS
Bruna Maziero de Almeida, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Nadia Cristina Castilhos, Vera Maria de Barba, Tania Craco, Danielle Nunes Pozzo, Hilton Henrique Cruz Santos Pereira
PDF
AVALIAÇÃO DOS PROFESSORES DE UMA ESCOLA PÚBLICA MATO-GROSSENSE SOBRE INDISCIPLINA ESCOLAR
Domenico dos Santos Médici, Mônica Strege Médici, Marcelo Franco Leão
PDF
ESCOLA PÚBLICA ATUAL OU CÍVICO-MILITAR? COM A PALAVRA PROFESSORES E ESTUDANTES DE UMA INSTITUIÇÃO ESTADUAL DE VILA RICA/MT
Mônica Strege Médici, Domenico dos Santos Médici, Marcelo Franco Leão
PDF
FEMINISMOS NEGROS: RESISTÊNCIAS, ATIVISMOS E EFETIVAÇÃO DE DIREITOS FUNDAMENTAIS NO BRASIL
Ceila Sales de Almeida
PDF
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Tradução automática: