O ENSINO MÉDIO POLITÉCNICO: PRÁTICAS INOVADORAS DESAFIANDO A FORMAÇÃO DOCENTE
Palavras-chave:
Ensino politécnico. Pesquisa. Professor-pesquisador. Formação de professores.Resumo
Este trabalho se propõe a analisar os documentos relacionados à proposta de implantação do Ensino Médio Politécnico e sua aproximação com as práticas inovadoras de ensino. Evidencia-se a prática da pesquisa na educação básica como um fator de diferenciação nas políticas públicas estabelecidas e sua relação direta com a atuação do professor para trabalhar nessa proposta, apresentando reflexões acerca da formação desse profissional e a constituição dos saberes docentes.Downloads
Publicado
01-08-2014
Como Citar
VIAN, Vanessa; DEL PINO, José Cláudio. O ENSINO MÉDIO POLITÉCNICO: PRÁTICAS INOVADORAS DESAFIANDO A FORMAÇÃO DOCENTE. Revista Signos, [S. l.], v. 35, n. 1, 2014. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/signos/article/view/764. Acesso em: 5 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2014 Vanessa Vian, José Cláudio Del Pino
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.