O USO DE PRÁTICAS PEDAGOGICAS E INOVADORAS NAS AULAS DE GINÁSTICA PARA CRIANÇAS DE 4 E 5 ANOS DO CMEI “VIVER A INFÂNCIA”, NA CIDADE DE GOIÂNIA/GO
DOI:
https://doi.org/10.22410/issn.1983-0378.v39i1a2018.1857Palavras-chave:
Práticas Pedagógicas. Criatividade. Inovação.Resumo
Esta pesquisa caracteriza-se como uma pesquisa qualitativa com características de estudo de caso, do CMEI Viver a Infância, em Goiânia. Esta pesquisa surgiu da seguinte questão: As aulas de ginástica ministradas no CMEI Viver a Infância, na cidade de Goiânia, utilizam práticas pedagógicas criativas? Assim, tem como objetivo geral: Avaliar-se as aulas de ginástica ministradas no CMEI Viver a Infância, na cidade de Goiânia, utilizam práticas pedagógicas criativas. A justificativa para tal estudo se deu a partir do interesse de saber como seria ensinar e facilitar o aprendizado para a população de 4 e 5 anos de idade, foco do projeto de extensão de Ginástica tendo esta pesquisadora como participadora voluntária, além do meu interesse de desvendar se os pesquisadores e pesquisadoras deste projeto utilizam da criatividade na elaboração do seu plano semestral e se a esta faz parte do seu planejamento.Downloads
Publicado
23-07-2018
Como Citar
ARAÚJO, Lara Gleib Marques Silva; SUANNO, João Henrique. O USO DE PRÁTICAS PEDAGOGICAS E INOVADORAS NAS AULAS DE GINÁSTICA PARA CRIANÇAS DE 4 E 5 ANOS DO CMEI “VIVER A INFÂNCIA”, NA CIDADE DE GOIÂNIA/GO. Revista Signos, [S. l.], v. 39, n. 1, 2018. DOI: 10.22410/issn.1983-0378.v39i1a2018.1857. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/signos/article/view/1857. Acesso em: 5 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2018 Lara Gleib Marques Silva Araújo, João Henrique Suanno
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.