SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA PADARIA NUTRI CENTER
Resumo
Esta pesquisa teve como objetivo identificar o grau de satisfação dos clientes finais da Padaria Nutri Center em relação ao atendimento, preços, ambiente, qualidade dos produtos, localização e o mix de produtos. Além disso, buscou identificar o perfil dos seus clientes. O método utilizado para o desenvolvimento deste trabalho visa a descrever características ou estimar percentualmente características da amostra em estudo. Para isso, desenvolveu-se uma etapa exploratória, quando se buscou o aprofundamento dos conhecimentos do pesquisador sobre o tema e se geraram os atributos utilizados no instrumento de coleta de dados, e outra quantitativa descritiva. A partir da análise dos resultados, a empresa pode ter uma visão mais clara de quem são seus clientes e o quão satisfeitos estão com os produtos e serviços que oferece.Downloads
Publicado
14-10-2011
Como Citar
STEIN, Felipe André; BERRÁ, Lizete. SATISFAÇÃO DOS CLIENTES DA PADARIA NUTRI CENTER. Revista Destaques Acadêmicos, [S. l.], v. 2, n. 1, 2011. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/destaques/article/view/56. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Gestão Organizacional