SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: O CASO DAS MASSAS CARNEVALLI
Resumo
O objetivo deste estudo é investigar o nível de satisfação dos clientes da empresa Stormowski e Oliveira Ltda., abordando teorias enfatizadas no marketing como ferramentas facilitadoras no desenvolvimento das atividades empresariais. O trabalho subdividiu-se em duas etapas distintas, uma exploratória e outra descritiva, nas quais os indicadores de satisfação foram relacionados por meio de levantamento em dados secundários e entrevista em profundidade. Nesta pesquisa mercadológica utilizou-se como instrumento de coleta de dados a aplicação de questionários por meio de amostragem não probabilística por conveniência. Dessa forma, verificou-se que 40% dos clientes estão satisfeitos e 60% totalmente satisfeitos com os produtos e serviços Carnevalli. Além disso, constatou-se, por meio da utilização de técnicas estatísticas, que a qualidade dos produtos obteve o maior índice de satisfação, seguido pelo horário de atendimento da empresa. Entretanto, promoções realizadas e a divulgação da marca e dos produtos Carnevalli obtiveram os menores índices de satisfação da pesquisa.Downloads
Publicado
14-10-2011
Como Citar
BAGATINI, André Luiz; MARMITT, Cristina. SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: O CASO DAS MASSAS CARNEVALLI. Revista Destaques Acadêmicos, [S. l.], v. 2, n. 1, 2011. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/destaques/article/view/53. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Gestão Organizacional