MARKETING DE EVENTOS: BENEFÍCIOS E INFLUÊNCIAS PARA O PATROCINADOR E PARA O PATROCINADO
Palavras-chave:
Marketing. Eventos. Patrocínio.Resumo
O presente trabalho teve como sugestão a seguinte questão de pesquisa. Quais os benefícios e influências do Marketing de Eventos na Suinofest? Seu objetivo geral foi identificar os benefícios e influências do Marketing de Eventos na imagem da marca do patrocinador e do patrocinado. O estudo traz referencial teórico que aborda a opinião de diversos autores relacionados à área de marketing e eventos. A pesquisa utilizou como método para a coleta de dados entrevistas semiestruturadas. Para melhor entendimento das organizações analisadas, Dália e Suinofest, estas estão descritas. Por fim ocorre discussão dos resultados obtidos com as entrevistas, nas quais foram verificados muitos benefícios e influências para o patrocinador, assim como para o patrocinado.Downloads
Publicado
15-04-2013
Como Citar
DELAZERI, Fabíola. MARKETING DE EVENTOS: BENEFÍCIOS E INFLUÊNCIAS PARA O PATROCINADOR E PARA O PATROCINADO. Revista Destaques Acadêmicos, [S. l.], v. 5, n. 1, 2013. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/destaques/article/view/261. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Gestão Organizacional
Licença
Copyright (c) 2013 Fabíola Delazeri
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.