AS PRÁTICAS DE MARKETING UTILIZADAS PELO VAREJO NAS REDES SOCIAIS
Palavras-chave:
Marketing. Redes sociais. Varejo.Resumo
Empresas têm buscado incansavelmente ferramentas para aperfeiçoar a sua relação com o consumidor. Com o crescimento acelerado das redes sociais é preciso analisar as estratégias de marketing tradicionais e assimilar práticas diferentes para o novo cenário que foi criado. Conhecer e entender as redes sociais passou a ser um desafio para as empresas. Diante desse contexto, o objetivo principal do presente estudo foi analisar as práticas de marketing utilizadas pelo setor varejista nas redes sociais. Como objetivos secundários este estudo também procurou avaliar a participação das empresas varejistas neste meio, analisar as ações de marketing desenvolvidas e identificar oportunidades de marketing nessas plataformas.Downloads
Publicado
15-04-2013
Como Citar
BIANCHETTI, Ismael. AS PRÁTICAS DE MARKETING UTILIZADAS PELO VAREJO NAS REDES SOCIAIS. Revista Destaques Acadêmicos, [S. l.], v. 5, n. 1, 2013. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/destaques/article/view/256. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Gestão Organizacional