GESTÃO DE RELACIONAMENTO: UMA ANÁLISE SOBRE PERCEPÇÃO DE CONFIANÇA, VALOR PERCEBIDO E LEALDADE EM CONSUMIDORES DE SERVIÇOS BANCÁRIOS
DOI:
https://doi.org/10.22410/issn.2176-3070.v11i1a2019.2138Palavras-chave:
Relacionamento, fidelidade, satisfação, confiança, instituição financeira.Resumo
Para sobreviver no mercado atual, cada vez mais competitivo, as empresas vêm desenvolvendo/aprimorando uma forma, antiga, mas pouco usada, para tratar seus clientes, preocupando-se com a retenção dos consumidores e buscando estabelecer trocas e relações em longo prazo, identificando suas necessidades e atendê-las de forma a garantir uma troca Ganha-Ganha. Assim, o artigo tem como objetivo identificar qual a relação entre o uso da gestão do relacionamento na percepção de confiança, valor percebido e lealdade em correntistas/associados de uma Cooperativa de Crédito. O estudo seguiu um roteiro de 21 questões aplicadas a uma amostra de 175 pessoas e provou que o relacionamento possui maior influência na relação de confiança e lealdade do que na percepção de valor percebido.Downloads
Publicado
30-04-2019
Como Citar
VITTORAZZI, Kasiana. GESTÃO DE RELACIONAMENTO: UMA ANÁLISE SOBRE PERCEPÇÃO DE CONFIANÇA, VALOR PERCEBIDO E LEALDADE EM CONSUMIDORES DE SERVIÇOS BANCÁRIOS. Revista Destaques Acadêmicos, [S. l.], v. 11, n. 1, 2019. DOI: 10.22410/issn.2176-3070.v11i1a2019.2138. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/destaques/article/view/2138. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Gestão Organizacional
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