MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA PROPOSTA DE AÇÕES PARA A FLORENSE - LAJEADO

Autores

  • Juciane Mallmann
  • Sandro Nero Faleiro

Palavras-chave:

Marketing. Marketing de Relacionamento. Fidelização de Clientes.

Resumo

Este artigo objetiva identificar ações de marketing de relacionamento que possam ser desenvolvidas em uma organização do ramo moveleiro para estabelecer ou ampliar o vínculo com os clientes. O estudo foi realizado na franquia Florense de Lajeado, empresa prestadora de serviços de especificação e instalação de móveis. O método utilizado é de caráter exploratório e qualitativo, compreende levantamento bibliográfico e entrevistas de profundidade com os colaboradores da empresa, clientes e não clientes. Ao final do estudo, foram sugeridas oito ações de relacionamento, com destaque para as seguintes: mostrar o valor do produto e dos serviços, inovar a loja e praticar pós-venda.

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Publicado

04-05-2011

Como Citar

MALLMANN, Juciane; FALEIRO, Sandro Nero. MARKETING DE RELACIONAMENTO: UMA PROPOSTA DE AÇÕES PARA A FLORENSE - LAJEADO. Revista Destaques Acadêmicos, [S. l.], v. 3, n. 1, 2011. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/destaques/article/view/213. Acesso em: 15 nov. 2024.

Edição

Seção

Gestão Organizacional