MARKETING INTERNO E A RELAÇÃO COLABORADOR / ORGANIZAÇÃO NA EMPRESA CERTELNET
Palavras-chave:
Estratégia. Marketing interno. Serviço. Tecnologia. Percepção.Resumo
O presente trabalho aborda as estratégias de marketing interno adotadas pela empresa de telecomunicações Certelnet, pertencente à Cooperativa Regional de Desenvolvimento Teutônia - CERTEL. Teve como objetivo verificar como essas estratégias podem influenciar no relacionamento entre colaboradores e organização. Além disso, buscou apresentar as estratégias efetivas de marketing interno praticadas pela organização, demonstrar a percepção dos colaboradores com relação às estratégias existentes e identificar oportunidades para a otimização de estratégias de marketing interno no ambiente de serviços de tecnologia. Trata-se de uma pesquisa que contemplou uma amostra de 50% da população dos 28 colaboradores da empresa Certelnet, situada na cidade de Teutônia/RS. O artigo apresenta os resultados coletados por meio de questionários aplicados aos colaboradores da organização.Downloads
Publicado
04-05-2011
Como Citar
BOCHI, Ariane Machado. MARKETING INTERNO E A RELAÇÃO COLABORADOR / ORGANIZAÇÃO NA EMPRESA CERTELNET. Revista Destaques Acadêmicos, [S. l.], v. 3, n. 1, 2011. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/destaques/article/view/211. Acesso em: 15 nov. 2024.
Edição
Seção
Gestão Organizacional