QUALIDADE EM SERVIÇOS: ANALISANDO O ATENDIMENTO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MEDICINA OCUPACIONAL
DOI:
https://doi.org/10.22410/issn.2176-3070.v9i1a2017.1325Palavras-chave:
Qualidade de serviços. Atendimento. Medicina Ocupacional. Teutônia/RS.Resumo
Atualmente, as empresas buscam adaptar-se para manterem-se competitivas, fazendo uso de ferramentas de gestão e planejamento. Destarte, aliado ao crescimento do setor de prestação de serviço, cresce a necessidade de qualidade dos serviços na Medicina Ocupacional, onde se deve atender exigências legais e satisfazer a empresa e o funcionário. Assim, analisou-se a percepção da qualidade do serviço prestado pelos médicos de Medicina Ocupacional às empresas de Teutônia/RS. Para tanto, abordou-se diversos conceitos para alcançar os objetivos propostos, permitindo analisar e descrever a situação atual, bem como, fazer uma análise crítica, apontando melhorias a uma prestação do serviço satisfatória. O método e a análise foram qualitativos, onde os procedimentos técnicos foram bibliográficos, análise documental e levantamento de dados com entrevistas in loco. Os resultados do estudo podem contribuir à qualificação dos serviços, melhorando o atendimento das necessidades e expectativas de empresas clientes e funcionários e maior desempenho em relação à concorrência.Downloads
Publicado
20-04-2017
Como Citar
LENHART, Jóice Andréia Fiegenbaum; BONFADINI, Gerson José. QUALIDADE EM SERVIÇOS: ANALISANDO O ATENDIMENTO NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MEDICINA OCUPACIONAL. Revista Destaques Acadêmicos, [S. l.], v. 9, n. 1, 2017. DOI: 10.22410/issn.2176-3070.v9i1a2017.1325. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/destaques/article/view/1325. Acesso em: 22 nov. 2024.
Edição
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Gestão Organizacional
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