LOJAS DULLIUS: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO
Palavras-chave:
Loja. Marca. Diferenciação. Valor agregado.Resumo
As Lojas Dullius nem sempre foram referência de marca e de diferenciação de produtos como nos dias de hoje, tendo passado por várias dificuldades. A empresa iniciou suas atividades sem estoques, com poucos recursos financeiros e conhecimentos técnico e científico limitados. A Loja Dullius, dentro de seu processo de crescimento, identificou a necessidade de reposicionar sua marca no mercado, resolvendo focar seu negócio na moda jovem para “ele e ela”, para desenvolverem um planejamento estratégico a longo prazo e buscarem modernizar seus conceitos de processos administrativos e gerenciais.Downloads
Publicado
06-03-2009
Como Citar
IMPERATORI, Ana Paula; RITTER, Juliana; PÜNDRICH, Leila Denise; PETRY, Márcia Inês; SILVA, Rafael da; OLIVEIRA, Rafael de; JOHANN, Tais; BONFADINI, Gerson José. LOJAS DULLIUS: UMA HISTÓRIA DE SUCESSO. Revista Destaques Acadêmicos, [S. l.], v. 1, n. 1, 2009. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/destaques/article/view/11. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Gestão Organizacional
Licença
Copyright (c) 2009 Ana Paula Imperatori, Juliana Ritter, Leila Denise Pündrich, Márcia Inês Petry, Rafael da Silva, Rafael de Oliveira, Tais Johann, Gerson José Bonfadini
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.