ASSESSORIA DE IMPRENSA POLÍTICA E O AGENDAMENTO
DOI:
https://doi.org/10.22410/issn.2176-3070.v9i2a2017.1032Palavras-chave:
Assessoria de imprensa. Comunicação. Política. Agendamento.Resumo
Identificar o que determina o agendamento das redações de jornais por assessorias de imprensa e como a mídia define os assuntos debatidos pela sociedade são os paradigmas que desafiam este artigo. Para isso, o presente trabalho aplica metodologicamente, uma pesquisa bibliográfica que reúne teorias que formam conceitos e atentam a explicar os paradigmas dessa relação social e comunicativa entre o profissional da assessoria de imprensa e os jornalistas das redações. Esse conjunto de teorias e técnicas de gestão midiática apresentam informações que poderão contribuir com as ações das assessorias de imprensa na intensa e disputada luta por espaço na mídia aos seus assessorados.Downloads
Publicado
31-07-2017
Como Citar
ROCHA, Ederson da; SEVERO, Carmen. ASSESSORIA DE IMPRENSA POLÍTICA E O AGENDAMENTO. Revista Destaques Acadêmicos, [S. l.], v. 9, n. 2, 2017. DOI: 10.22410/issn.2176-3070.v9i2a2017.1032. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/destaques/article/view/1032. Acesso em: 21 nov. 2024.
Edição
Seção
Ciências Humanas e Sociais
Licença
Copyright (c) 2017 Ederson da Rocha, Carmen Severo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.