A Ouvidoria Univates tem a finalidade de avaliar e melhorar o atendimento dos serviços prestados pela IES com base nas informações dos alunos, professores e comunidade em geral. Este canal de comunicação pode ser utilizado para reclamar de qualquer aspecto que seja considerado insatisfatório; para sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento da IES; para elogiar os aspectos positivos ou para consultar, quando o usuário tiver qualquer dúvida sobre os serviços que a Univates oferece.
• Representar você junto à Univates, através de um canal de comunicação direto;
• Atuar para melhorar a qualidade do produto e serviço oferecido;
• Atuar na solução e prevenção de conflitos entre você e a Univates;
• Preservar a credibilidade da Univates;
• Garantir os seus direitos.
Quem procura a Ouvidoria tem a garantia de uma resposta Institucional. Destaca-se que a Ouvidora mantém a identidade daqueles que a procuram em sigilo. O propósito da Ouvidoria é encaminhar da melhor forma as demandas a ela direcionadas, garantindo uma resposta em nome da Univates.
A Ouvidoria da UNIVATES está localizada na sala 512 do prédio 9.
Telefone: (51) 3714-7003
Ouvidor: Diéferson Wickert
A Ouvidoria atende de segunda-feira à sexta-feira nos turnos manhã e tarde, das 08h às 12h e das 13h às 17h30min.
E-mail: ouvidoria@univates.br
1º passo
Se você tiver alguma dúvida, consulte a seção perguntas mais frequentes, e veja se elas são suficientes para atendê-lo;
2º passo
Se você não encontrar resposta, ou desejar fazer alguma solicitação, sugestão ou reclamação, envie uma mensagem para o linha direta ou ligue para 0800 707 0809, que o atenderemos o mais rápido possível;
3º passo
Caso a resposta ou solução apresentada pela Univates não tenha sido satisfatória, preencha o Formulário da Ouvidoria.