Data Atividade Horário Local Ministrante Convidado
08/07/2024 Palestra de Abertura - Mudanças Climáticas, Desafios para a Humanidade!* 19h às 22h Plataforma AoVivo
(para pessoas vinculadas à Univates)

(para a comunidade externa)
Dr. Carlos Nobre (USP)
09/07/2024 Seminário Temático PPGE e PPGCE - A pesquisa como princípio formativo na Universidade 08h30min às 10h30min Plataforma AoVivo Dra. Cleci Teresinha Werner da Rosa (UPF)
Seminário Temático PPGAD: Roda de conversa entre docentes e discentes com o tema "Ciências ambientais em tempos de mudanças climáticas" Plataforma AoVivo A definir
Seminário Temático PPGCM e PPGBiotec - Dengue: Desvendando o Ciclo Viral, Mosquitos Vetores e Novas Abordagens Terapêuticas e de Controle Plataforma AoVivo Me. Harry Luiz Pilz Junior
Apresentação de trabalhos no formato oral Bloco 1

Bloco 2
Plataforma AoVivo Não se aplica
10/07/2024 Seminário MAI/DAI 08h30min às 12h Plataforma AoVivo** Não se aplica
Palestra de encerramento - Ciência e Sociedade: Caminhos para a Equidade de Gênero e os Desafios Contemporâneos 13h30min às 16h30min Plataforma AoVivo Dra. Márcia Mesko (UFPel)