No curso Marketing Digital para Empreendedores você irá aprender sobre os diversos canais de comunicação online, como anunciar nas ferramentas da Meta (Facebook e Instagram), dicas para criação de conteúdo e orientações sobre como utilizar as ferramentas de mídia do Google (Ads, My Business e Analytics).
O curso possui o formato de passo a passo para mexer nas ferramentas, bem como demonstração online. Esse método permite ao aluno assistir às aulas e depois colocar em prática, sempre com o suporte do material de apoio disponibilizado. Além disso, é trabalhada a forma mais completa de anunciar em redes sociais (através do Gerenciador de Negócios), mas também falamos da mais simples e rápida para o dia a dia (através do aplicativo do Instagram). Ainda, contextualizamos as ferramentas disponibilizadas pelo Google e que podem fazer a diferença no negócio de cada participante.
Ver o conteúdo e os professores do curso
Atua na área de comunicação há mais de 13 anos. Atualmente, está voltada para análise, estratégia e planejamento de mídia online, com foco em performance de resultados. É especialista em Branding & Business e tem conhecimento avançado em Meta for Business, Linkedin Ads, Google Ads, Google Analytics e Google Tag Manager. Possui certificações de anunciante do Google Ads e de qualificação individual no Google Analytics.
Pessoas interessadas no assunto, sem necessariamente ter algum conhecimento prévio, por exemplo: ingressantes na graduação, pessoas formadas em outra área etc.
O tempo de acesso ao curso é de 90 dias após a compensação do pagamento.