Seleção de novos músicos para a Orquestra Gustavo Aodlfo Univates

11 de Outubro de 2023

Conferir edital

Sobre o evento
Estão abertas as inscrições para participar do processo seletivo de novos músicos para a Orquestra Gustavo Adolfo/Univates.

A inscrição para o processo seletivo é gratuita e se encerra no dia 20 de dezembro de 2023.
As vagas abertas são destinadas a toda a comunidade regional.

Realização
Centro de Educação Básica Gustavo Adolfo e Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Contato
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou e-mail cultura@univates.br

Outros eventos de que talvez você goste
Gramado Cultural | Cocriar - Edição de Março
17 MAR
Gramado Cultural | Cocriar - Edição de Março
Elvis & ABBA com Los Kalas
05 ABR
Elvis & ABBA com Los Kalas
Amazing Tenors in Concert by Sings Bocelli
13 ABR
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.