Núcleo de Informações

Probabilidade de chuva

80% | 6 mm

Previsão para hoje

Parcialmente nublado com pancadas de chuva
Manhã
Parcialmente nublado
Tarde
Parcialmente nublado
Noite

Áreas de instabilidade ainda atuam sobre o Estado. Com isso, o dia começa com abundante nebulosidade e ainda ocorre chuva isolada, principalmente na primeira metade do dia. Curtos intervalos de melhoria também não podem ser descartados no decorrer da tarde. As temperaturas ficam agradáveis em grande parte do dia, e a mínima deve ser registrada em direção à noite.

Observação: As informações aqui disponíveis não podem ser utilizadas para fins comerciais. O NIH não fornece nenhuma garantia em relação a essas informações, sendo que as mesmas podem estar desatualizadas nos finais de semana, feriados ou por problemas técnicos.

Quinta-feira, 25 de abril

O sol aparece acompanhado de nuvens na Região. Porém, ao longo da tarde, instabilidades avançam sobre parte do Estado e provocam o aumento da nebulosidade, que pode resultar em pancadas de chuva isoladas em direção à noite. O amanhecer volta a ficar ameno. A tarde será agradável.

15ºC 27ºC 80% | 2 mm

Sexta-feira, 26 de abril

O dia ainda começa com nebulosidade e com chance de chuva isolada. Mas, no decorrer do período, a cobertura de nuvens reduz e permite que o sol apareça acompanhado de nuvens na Região. O amanhecer apresenta temperaturas amenas. No período da tarde, as marcas se elevam e será quente, com sensação de abafamento.

19ºC 32ºC 80% | 6 mm

Sol, nebulosidade variada com pancadas de chuva e possibilidade de temporais

19ºC 34ºC

Nublado com pancadas de chuva

17ºC 26ºC

Segunda-feira

Nublado com chuvas e possibilidade de temporais

18ºC 25ºC

Terça-feira

Nublado com chuvas e possibilidade de temporais

19ºC 26ºC

Ouça aqui a previsão do tempo

Arquivo atualizado dia 24/04/2024 06:56

Baixe o pdf da previsão do tempo

Previsão climática da estação
Temperaturas Mínima e Máxima do Mês de Abril
13.4ºC 34.0ºC

Histórico de Dados meteorológicos

Síntese de dados meteorológicos de Lajeado/RS.

saiba mais