Bancas de Defesa de Dissertação do Programa de Pós-graduação em Ciências Médicas - PPGCM (2023)

31 de Janeiro de 2023

Diversos horários

Confira a programação

Sobre o evento
As bancas de defesa das dissertações de Mestrado coroam a trajetória do aluno pesquisador e apresentam para a comunidade científica resultados inéditos de pesquisas que podem ter impacto na sociedade ou agregar ao trabalho de outros pesquisadores.

Para que os resultados sejam divulgados à comunidade, as bancas são abertas a inscrições de interessados em assistir à apresentação - o que excepcionalmente não ocorre em casos em que há dados sigilosos.

A relação completa com os trabalhos do Programa de Pós-Graduação em Ciências Médicas pode ser conferida abaixo.
Programação

Nome do(a) aluno(a) Título da pesquisa Orientador(a) Avaliadores(as) Data, horário e local
ALESSANDRA ANDREJEW SIMÕES IMPACTO DA PANDEMIA COVID-19 NO CONSUMO ALIMENTAR, EM MARCADORES BIOQUÍMICOS E SINTOMAS COMPORTAMENTAIS EM INDIVÍDUOS ADULTOS Dra. Verônica Contini Dra. Márcia Inês Goettert

Dra. Júlia Pasqualini Genro

Dra. Ana Beatriz Winter Tavares
13/01/2023

Sala 110 do prédio 2

Videoconferência

meet.google.com/wgt-txqf-ros
CALEBE FERNANDO JUCHEM
APLICAÇÃO DE ESPECTROSCOPIA NO INFRAVERMELHO COM TRANSFORMADA DE FOURIER NO DIAGNÓSTICO DE SARS-CoV-2 E PREDIÇÃO DE SINTOMAS ASSOCIADOS
Orientador(a): Dra. Daiane Heidrich

Coorientador(a): Dr. Valeriano Antonio Corbellini
Dr. Flávio Milman Shansis;

Dra. Mônica Jachetti Maciel;

Dr. Alexandre Rieger
31/01/2023
9h30min

Sala 110 do prédio 2

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante inscrição e registro de presença durante a realização das atividades.

O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa

Secretaria de Pós-Graduação Stricto Sensu e Pesquisa

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000 Ramal 5614 ou pelo e-mail ppgcm@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Edital de Exposições - 2023
08 DEZ
Edital de Exposições - 2023
Elvis Experience com Dean Z
09 MAR
Elvis Experience com Dean Z
Queen Celebration em: Greatest Hits Tour
27 MAI
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.