Observatório da Literatura Infantojuvenil

17 de Outubro de 2022

Confira na Programação

Sobre o evento

Realizar uma leitura crítica das obras de literatura infantojuvenil com vistas à construção de acervo para professores, acadêmicos e interessados em geral. Para isso, o Observatório conta com colaboradores de diversas áreas, tais como Letras, Pedagogia, Psicologia, entre outros, a fim de que se possa construir uma compreensão interdisciplinar a respeito da literatura infantojuvenil.

Confira a tabela de programação abaixo:

imagem programação
Público alvo

Estudantes, Egressos, Estudantes de ensino médio, Funcionários Técnico-Administrativos e Professores.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Pró-Reitoria de Ensino - PROEN

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) - Núcleo de Eventos.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5943 ou email eventos@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Alceu Valença - Solo
21 OUT
Alceu Valença - Solo
Stand Up - Gio Lisboa
29 OUT
Stand Up - Gio Lisboa
13º Mostra de Dança Univates
26 NOV
13º Mostra de Dança Univates
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.