VII Encontro de Ouvidores de Universidades e de Hospitais de Ensino Gaúchos

8h30min às 17h30min

Sala 106 do Prédio 2

Sobre o evento

O evento ocorre na sala de empreendedorismo do Prédio 2, no dia 9 de maio, das 9h às 10h. São oferecidas 60 vagas.

Neste evento, ouvidores e funcionários de Instituições de Ensino Superior e representantes de Hospitais de Ensino Gaúchos, poderão participar do VII Encontro de Ouvidores.

O evento reúne profissionais de ouvidoria promovendo troca de experiências e discussões para melhoria dos serviços prestados à comunidade acadêmica e demais cidadãos. Serve também para promover discussões acerca de temas que serão levados para o encontro nacional dos ouvidores universitários que acontecerá no mês de setembro em Curitiba - PR.

O Encontro é uma promoção dos Fórum dos Ouvidores Universitários e de Hospitais de Ensino - FNOUH e reúne profissionais de ouvidoria para discutir temas pertinentes à atividade.

Atividade

8h30min

Recepção e credenciamento

9h

Abertura Oficial

10h

Ações Institucionais da Univates na defesa dos direitos humanos e respeito às individualidades.

11h

Palestra: “Defesa do Usuário e Simplificação no âmbito da CGU/OGU”.

12h

Almoço

Bocatto

12h45min

Tour guiado pelo campus.

Prédio 9 e caminhada até o Centro Cultural

13h30min

Atividade de meditação com demonstração de técnicas de respiração.

Capela

14h

Apresentação de esquete teatral.

14h30min

Palestra "Como ouvir na Ouvidoria? A arte de escutar".

15h30min

Cases e  trocas de experiências.

Encerramento.

Público-alvo

Ouvidores e funcionários de Instituições de Ensino Superior e representantes de Hospitais de Ensino Gaúchos.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Promoção

Fórum dos Ouvidores Universitários e de Hospitais de Ensino - FNOUH

Realização

Pró-Reitoria de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação (Propex) — Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5432.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.