Semana acadêmica do curso de Direito

26 e 30 de Agosto de 2024

19h10min às 22h30min.

Auditório do Prédio 7

Sobre o evento
A busca pela expansão e aprofundamento do conhecimento em suas áreas, bem como a aproximação dos estudantes com o mercado de trabalho. Possibilitar aos acadêmicos um espaço de discussão a respeito de temas que venham a engrandecer
seu conhecimento.

O evento acontecerá no formato presencial nos dias 26, 27, 28 e 29. Na sexta-feira, dia 30, acontecerá de forma online.

Assuntos a serem abordados: Atividade extrajudicial; Direito do Trabalho; Direito de Família e Sucessões; Direito Civil; Direito Penal; Direito eleitoral; Inteligência Artificial na área jurídica.

São oferecidas 400 vagas para este evento.

Público-alvo
 Estudantes do curso de Direito  da Universidade do Vale do Taquari -  Univates, vinculados à Área das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas - CHSA.

Certificação

O certificado de participação no evento é gratuito e liberado mediante o registro de presença durante a realização das atividades. O documento é disponibilizado online, em até 14 dias úteis após a última data de realização do evento.

Promoção

Área das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas - CHSA. da Universidade do Vale do Taquari - Univates.

Setor de Cultura e Eventos Univates (CEU) — Núcleo de Eventos.

Contato

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946 ou e-mail eventos@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.