Gramado Cultural de julho

21 de Julho de 2024

Gramado ao lado do Centro Cultural Univates

Sobre o evento
O Núcleo de Cultura da Univates promove mais um Gramado Cultural. Em julho o evento, que acontece mensalmente, ocorre no domingo, dia 21, das 15h às 19h, no gramado ao lado do Centro Cultural Univates.

A edição deste mês busca apoiar a economia criativa local ao incentivar a comercialização de produtos de artistas e artesãos da nossa comunidade com a tradicional feira, corroborando com a campanha que incentiva a compra de produtos do Rio Grande do Sul.

Além disso, será um evento para também marcar a chegada do inverno e celebrar os 200 anos da imigração alemã no Brasil.

Como o objetivo do Gramado Cultural também é proporcionar lazer e cultura para a comunidade regional, garantimos as tradicionais atrações do evento para quem estiver afim de apreciar o dia ao ar livre no domingo e confraternizar com aqueles que amam, valorizando a vida, as pessoas, a solidariedade e a arte.

- Feira com artistas e artesãos;
- Chimarródromo com ervateira Gaúcha da Serra;
- Food Truck;
- Palco aberto com a participação do cantor Alessandro Cenci;
- Apresentação de danças germânicas com o Grupo Folclórico Tanzen Macht Freunde.

Saiba mais

A iniciativa procura atrair a comunidade para um momento de lazer no campus da Univates, com música ao vivo, feira com artistas e artesãos locais. Além disso, busca promover a ocupação, de forma saudável, dos espaços públicos no entorno do campus, já amplamente frequentados nos fins de semana.

Público-alvo

Estudantes, professores, egressos e funcionários da Universidade do Vale do Taquari - Univates e comunidade externa.

Promoção
Núcleo de Cultura

Universidade do Vale do Taquari - Univates

Contato
Em caso de dúvida contate o Teatro Univates pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail cultura@univates.br.

Outros eventos de que talvez você goste
Listagem de Eventos

Confira todos os eventos que ocorrerão na Univates em formato de listagem.

Sistema de Inscrições

Acesse o sistema de inscrições para visualizar todos os eventos com inscrições abertas e participar.

Como posso participar?

Clique e conheça as orientações para participação em eventos da Univates.

Confira os certificados disponíveis dos eventos nos quais você participou.