Bancas de Qualificação das Teses do Doutorado em Ensino - 2024
|
Aluno |
Título do Projeto de Tese |
Orientador |
Avaliadores |
Data, Horário e Local |
|
|
|
|
|
Jussara Cristina Mayer Ceron |
NARRATIVAS DE CRIANÇAS-VIAJANTES USUÁRIAS DOS TRANSPORTES ESCOLARES NO MATO GROSSO: TESSITURAS SOBRE A ESCOLA E SUAS VIVÊNCIAS COTIDIANAS |
- Dr. Rogério José Schuck |
- Dra. Morgana Domênica Hattge;
- Dr. Marion Machado Cunha;
- Dra. Emília Cipriano. |
Dia 09 de outubro de 2024,
às 14h. Videoconferência: meet.google.com/xhy-sujk-tnr |
Hendy Barbosa Santos |
IDENTIDADES E TERRITÓRIOS: ENSINO DE ARTE POR MEIO DE UMA ABORDAGEM DECOLONIAL NO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE RONDÔNIA - IFRO |
- Dra. Kári Lúcia Forneck |
- Dr. Rogério José Schuck;
- Dra. Silvana Neumann Martins;
- Dra. Lia Sipaúba Brusadin;
- Dr. Carlos Augusto Silva e Silva. |
Dia 25 de setembro de 2024,
às 14h. Videoconferência: meet.google.com/sth-xour-mbk
|
Frairon César Gomes Almeida |
DESTERRITORIALIZAÇÃO DO ENSINO INDÍGENA: a Formação Docente na Discussão de uma “Educação para Todos” |
- Dra. Silvana Neumann Martins. |
- Dra. Andreia A. G. Strohschoen;
- Dra. Kári Lúcia Forneck;
- Dra. Marinete Moura da Silva Lobo;
- Dr. Thiago da Silva e Silva. |
Dia 08 de agosto de 2024,
às 14h. Videoconferência: meet.google.com/wwo-fkpb-bgs |
Andreia Cristina Pontarolo |
AMBIENTES ORGANIZADOS PARA PROMOVER O DESENVOLVIMENTO DE PRÁTICAS DE ENSINO NO 1º ANO DA ALFABETIZAÇÃO |
- Dra. Jacqueline Silva da Silva. |
- Dra. Kári Lúcia Forneck;
- Dra. Cláudia Inês Horn;
- Dra. Niqueli Streck Machado;
- Dra. Cláudia Leite Brandão.
|
Dia 23 de julho de 2024,
às 17h30. Videoconferência: meet.google.com/hez-jyme-oja |
Eliane Carvalho Vidal Dias |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA A CONSTITUIÇÃO DE NOVOS PARADIGMAS: ENSINO ONLIFE E DOCÊNCIA INVENTIVA EM INTERFACE |
- Dra. Kári Lúcia Forneck |
- Dr. Rogério José Schuck;
- Dr. Derli Juliano Neuenfeldt;
- Dra. Luciana Backes;
- Dra. Ilka Marcia Ribeiro de Souza Serra. |
Dia 25 de junho de 2024,
às 9h. Videoconferência: meet.google.com/que-irji-exg |
Nilcéia Frausino da Silva Pinto |
GENEALOGIA DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS: OS EFEITOS DO PODER DISCIPLINAR E DO DISCURSO INCLUSIVO NA VIDA ESCOLAR DE UM GRUPO DE ESTUDANTES DE UMA ESCOLA PÚBLICA – ACOLHIMENTO, ESCUTA, INCLUSÃO E ENSINO |
- Dra. Morgana Domênica Hattge. |
- Dra. Cláudia Inês Horn;
- Dra. Eliana da Costa Pereira de Menezes;
- Dra. Tatiana Luiza Rech. |
Dia 23 de abril de 2024,
às 14h. Videoconferência: meet.google.com/myq-fjvs-jez |
Digilaini Machado dos Santos |
ENTRE FIOS E DESAFIOS: UM COMPARTRILHAR PEDAGÓGICO NA BUSCA PELA VISIBILIDADE DA PARTICIPAÇÃO DOS BEBÊS |
- Dra. Jacqueline Silva da Silva. |
- Dra. Cláudia Inês Horn;
- Dra. Suzana Feldens Schwertner;
- Dra. Marisa Zanoni Fernandes;
- Dra. Niqueli Streck Machado. |
Dia 23 de abril de 2024,
às 8h30. Videoconferência: meet.google.com/myq-fjvs-jez |
Vilma Ribeiro de Almeida |
PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DE UM INSTITUTO FEDERAL SOBRE PROJETO INTEGRADOR E A EDUCAÇÃO CTS NO CURSO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS |
- Dr. José Claudio Del Pino (orientador);
- Dra. Eniz Conceição Oliveira (coorientadora). |
- Dra. Jane Herber;
- Dra. Caroline Araújo de Souza;
- Dra. Eva Teresinha de Oliveira Boff;
- Dr. Jucelino Cortez. |
Dia 19 de abril de 2024,
às 9h. Videoconferência: meet.google.com/dib-vxqw-phm
|