Bancas de Qualificação das Dissertações do Mestrado em Ensino - 2024
|
Aluno |
Título do Projeto de Dissertação |
Orientador |
Avaliadores |
Data, Horário e Local |
|
|
|
|
|
Pedro Eduardo dos Santos Filho |
POSSIBILIDADES E LIMITES DA EQUIPE MULTIDISCIPLINAR: UM ESTUDO DE CASO NA EMEIF BELA VISTA DO CARACOL – TRAIRÃO/PA |
- Dra. Jane Herber
|
- Dr. José Claudio Del Pino;
- Dra. Ailim Schwambach;
- Dra. Tânia Micheline Miorando. |
Dia 18 de dezembro de 2024,
às 14h. Videoconferência: meet.google.com/mdd-ynsi-aft |
Leonardo Fernandes |
VIVÊNCIAS COM A NATUREZA COMO PROPOSTA DE FORMAÇÃO ECOLÓGICA DE PROFESSORES DA E.E.E.F. ADOLFO MÂNICA DE BOQUEIRÃO DO LEÃO/RS/BR |
- Dr. Derli Juliano Neuenfeldt |
- Dr. Rogério José Schuck;
- Dra. Jacqueline Silva da Silva;
- Dra. Tania Micheline Miorando. |
Dia 16 de dezembro de 2024,
às 14h. Videconferência: meet.google.com/qph-ppbt-tnt |
Maria Aparecida Ribeiro Alves |
Distorção Idade-Série, um estudo de caso na escola Rivadalva de Carvalho - Paulo Afonso/BA) |
Dra. Jane Herber |
- Dr. José Cláudio Del Pino;
- Dra. Ailim Schwambach;
- Dr. Eduardo Paré Glücki. |
Dia 13 de setembro de 2024,
às 14h. Videoconferência: https://meet.google.com/kmk-xssj-whu |
Aderson Leite Rodrigues |
CONTRIBUIÇÕES DE PLATAFORMAS DIGITAIS PARA O ENSINO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DO ENSINO MÉDIO DO CENTRO DE ENSINO DE TEMPO INTEGRAL MARIA ANTONIETA, DE VALENÇA DO PIAUÍ |
- Dr. Derli Juliano Neuenfeldt. |
- Dra. Marli Teresinha Quartieri;
- Dr. Rogério José Schuck;
- Dr. João Batista Bottentuit Junior. |
Dia 26 de julho de 2024,
às 14h. Videoconferência: meet.google.com/grh-kgoh-pdv |
Milene Herrmann |
A AUTO(TRANS)FORMAÇÃO PERMANENTE DE UMA PROFESSORA DE EDUCAÇÃO INFANTIL SOBRE SUA PRÁTICA PEDAGÓGICA COM CRIANÇAS PEQUENAS |
- Dra. Jacqueline Silva da Silva |
- Dra. Cláudia Inês Horn;
- Dra. Elisete Mallmann;
- Dra. Niqueli Streck Machado. |
Dia 21 de maio de 2024,
às 14h. Videoconferência: meet.google.com/aka-duiw-tyb |
Tatiana Linhares dos Santos |
ATOR-PROFESSOR: INVENTARIANDO UMA MEMÓRIA DE GESTOS DOCENTES |
- Dra. Angélica Vier Munhoz |
- Dra. Fabiane Olegário;
- Dra. Cláudia Madruga Cunha. |
Dia 30 de abril de 2024,
às 14h. Videoconferência: meet.google.com/pdc-cipn-yxj |
Orionil Michaela Sovverby Brum |
FORMAÇÃO CONTINUADA E O FAZER PEDAGÓGICO NA PERCEPÇÃO DE DOCENTES VINCULADOS AO PROJETO ALFABELETRANDO |
- Dra. Kári Lúcia Forneck. |
- Dra. Fabiane Olegário;
- Dra. Grasiela Kieling Bublitz;
- Dra. Angela Chuvas Naschold. |
Dia 29 de abril de 2024,
às 9h. Videoconferência: meet.google.com/ydg-ttyx-yix |
Maria Beatriz Pacheco Pereira |
A ABORDAGEM DO PROGRAMA DE TRANSFERÊNCIA DE RENDA NO ENSINO: BOLSA FAMÍLIA NA ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO FUNDAMENTAL INGLÊS DE SOUSA - MOSQUEIRO BELÉM PARÁ |
- Dra. Jane Herber |
- Dra. Fabiane Olegário;
- Dra. Danise Vivian;
- Dr. Nestor André Kaercher. |
Dia 26 de abril de 2024,
às 14h. Videoconferência:
|
Nelilsa Rabelo de Oliveira |
ENSINO E APRENDIZAGEM: UMA ANÁLISE ARQUIVÍSTICA |
- Dra. Fabiane Olegário. |
- Dra. Angélica Vier Munhoz;
- Dra. Karen Elisabete Rosa Nodari |
Dia 24 de abril de 2024,
às 14h. Videoconferência: meet.google.com/jfw-ssqe-hgw |
Tatiana Helena Miranda |
EDUCAÇÃO ONLIFE E AVATARES NA PREVENÇÃO AO BULLYING: CONTRIBUIÇÕES PEDAGÓGICAS AO ENSINO DE LÍNGUA INGLESA |
- Dra. Kári Lúcia Forneck. |
- Dr. Derli Juliano Neuenfeldt;
- Dra. Silvana Neumann Martins;
- Dra. Diane Blank Bencke.
|
Dia 23 de abril de 2024,
às 14h. Videoconferência: meet.google.com/cnh-tdui-rcu |
Raquel Thaís Arcari da Costa |
ACHADOUROS DE INFÂNCIAS: PROCESSOS CARTOGRÁFICOS ENTRE DOCÊNCIAS E EDUCAÇÃO INFANTIL |
- Dra. Cláudia Inês Horn. |
- Dra. Suzana Feldens Schwertner;
- Dra. Fabiane Olegário;
- Dra. Niqueli Streck Machado. |
Dia 12 de abril de 2024,
às 9h. |
Ana Paula Lima Pereira da Silva |
A IMPORTÂNCIA DA COMPREENSÃO LEITORA NAS AULAS DE CIÊNCIAS DOS ANOS INICIAIS EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE PAULO AFONSO-BA |
- Dra. Kári Lúcia Forneck (orientadora);
- Dra. Eniz Conceição Oliveira (coorientadora). |
- Dra. Jane Herber;
- Dra. Jacqueline Silva da Silva;
- Dra. Elenice Andersen. |
Dia 09 de abril de 2024,
às 14h. Videoconferência: meet.google.com/gqi-vdbz-pue |
Vanderlúcia Rodrigues da Silva |
SALAS DE INOVAÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE FORTALEZA E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA O ENSINO: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES DOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
- Dr. Derli Juliano Neuenfeldt. |
- Dr. Rogério José Schuck;
- Dra. Kári Lúcia Forneck;
- Dra. Ilka Ribeiro de Souza Serra.
|
Dia 28 de março de 2024,
às 9h. Videoconferência: meet.google.com/edm-nsdq-hov |
Uanderson da Silva Lima |
O entrelaçamento entre o currículo mato-grossense e as práticas pedagógicas: as propostas de uma educação em sexualidade em uma escola estadual de Lucas do Rio Verde - MT |
- Dra. Morgana Domênica Hattge |
- Dra. Fabiane Olegário;
- Dr. Márcio de Oliveira. |
Dia 29 de fevereiro de 2024,
às 9h. Videoconferência: meet.google.com/jzu-myjf-ayv |
Francisco Antônio Almeida Pereira |
UMA ILHA COMO REPRESENTAÇÃO DAS TRAJETÓRIAS DO ENSINO DO CAMPO DO PATRIMÔNIO CULTURAL – UM ESTUDO DE CASO EM MOSQUEIRO, PARÁ, BRASIL |
- Dra. Neli Teresinha Galarce Machado |
- Dra. Suzana Feldens Schwertner;
- Dra. Jane Herber;
- Dr. Fábio Teixeira Lima. |
Dia 27 de fevereiro de 2024,
às 14h. Videoconferência: meet.google.com/rut-kowi-wxm |
Rosângela Feitoza Fracasso Cruz
|
Gestão Escolar na Educação Infantil: emergências de uma pesquisa-ação em escola de Educação Infantil no Mato Grosso |
- Dra. Cláudia Inês Horn |
- Dra. Jacqueline Silva da Silva;
- Dra. Silvana Neumann Martins;
- Dra. Juliana Fatima Serraglio Pasini. |
Dia 09 de janeiro de 2024,
às 17h30, na sala 110 do prédio 2 ou de forma virtual: meet.google.com/ung-mupa-ceh |