Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Lucas George Wendt

Play para o Mundo apresenta possibilidades de intercâmbio e de carreira internacional

Postado as 06/10/2022 14:08:03

Por Natalia Nissen

Realizar um intercâmbio ou até mesmo trilhar carreira internacional é o sonho de muitos estudantes. Para esclarecer as principais dúvidas relacionadas ao tema, a Universidade do Vale do Taquari - Univates promove o evento Play para o Mundo, que será realizado no dia 18 de outubro, no auditório do Prédio 7, a partir das 19h10min.

A internacionalista e designer de carreira Janaína Freire é a convidada principal da noite e compartilhará sua experiência e suas percepções sobre a jornada no exterior, que pode mudar a vida do estudante e criar excelentes oportunidades. Janaína conheceu 16 países em diferentes continentes e conta em seu perfil no Instagram, @internacionalistapelomundo, sobre como é morar e estudar no exterior. Ela também compartilha dicas para quem deseja ter uma experiência internacional e não sabe como se preparar.

A programação ainda terá estandes com informações sobre países e apresentação de cases de estrangeiros que estudam na Univates e de estudantes da Instituição que estão ou já estiveram em intercâmbio fora do Brasil. O público do evento também poderá conhecer as oportunidades de intercâmbio oferecidas pela Universidade para alunos de cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação e como funcionam os processos seletivos.

As inscrições para o Play para o Mundo são gratuitas e devem ser realizadas neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail internacional@univates.br.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram

Logo ods

Notícias Relacionadas

Dúvidas? Podemos ajudar

Preencha os dados que entraremos em contato.

Atendimento

Segunda: 7h30min às 12h e das 13h às 17h40min

Terça: 7h30min às 12h e das 13h às 17h40min

Quarta: 7h30min às 12h e das 13h às 17h40min

Quinta: 7h30min às 12h e das 13h às 17h40min

Sexta: 7h30min às 12h e das 13h às 17h00min

Contato

Setor A - Prédio 9 - Sala 526

E-mail: internacional@univates.br

Fone: (51) 3714 7019

Instagram
Facebook