Estudantes do Univates Idiomas participam de atividade imersiva em Novo Hamburgo

Postado as 22/10/2019 14:37:14

Por Redação

Divulgação

No último sábado, 19 de outubro, um grupo de 13 estudantes, acompanhados pela professora Ivete Valandro do Univates Idiomas, realizou um programa de imersão em Língua Inglesa na Escola The Fools de Novo Hamburgo.

O grupo participou de oficinas divertidas e descontraídas, em um ambiente totalmente diferente da sala de aula, onde só podiam se comunicar em inglês. Dentre as atividades, puderam optar entre realizar introdução à meditação, acrobacia, fonética, jogos comunicativos, trilha, batalha em debate, cultura do Canadá, Yoga, entre outras.

Alguns dos estudantes já haviam participado da edição de 2017 e agora participaram novamente, como Edson Luis Schaeffer e Christiano Ignacio Horn, alunos do Idiomas há cinco anos e que concluem o curso em 2019B. Já para Jocieli Lucca foi a primeira experiência na escola de imersão. "Só posso dizer que quem tiver a oportunidade de ir deve participar. É incrível para aprimorar a comunicação oral", conta.

Univates Idiomas recebe inscrições a partir de novembro

As matrículas do Univates Idiomas iniciam no dia 5 de novembro e as provas de nivelamento já estão com inscrições abertas e podem ser feitas pelo e-mail  idiomas@univates.br ou pelo WhatsApp (51) 9 9556-2692.