Univates Idiomas recebe inscrições para prova de nivelamento

Postado as 2018-10-25 17:16:48

Por Leonardo Seibel

Estão abertas as inscrições para as provas de nivelamento para o Univates Idiomas. Com opções de cursos em Inglês, Espanhol, Italiano, Alemão, Francês e Libras, o Idiomas é voltado não só para a comunidade acadêmica, mas ao público em geral.

Interessados que já têm conhecimentos no idioma podem realizar a prova de nivelamento, que acontece no dia 6 de novembro, a partir das 19h. A inscrição, gratuita, pode ser realizada pelo e-mail idiomas@univates.br. Estudantes que queiram ingressar no nível inicial não precisam realizar a prova. As aulas do semestre 2019A iniciam em 28 de fevereiro.

Ana Amélia Ritt

Da sala de aula para o mundo

Divulgação

As aulas são compostas por atividades diferenciadas, com foco na conversação, que proporciona um aprendizado mais rápido e fluido aos estudantes. Além disso, o Univates Idiomas realiza viagens uma vez por ano, para diversos países, proporcionando uma experiência internacional completa, mesclando turismo e aprendizagem.

Em janeiro deste ano, alunos da turma de Inglês passaram duas semanas na Cidade do Cabo, na África do Sul. Durante o período, os estudantes participaram de um curso em uma escola de idiomas local. A programação também incluiu a exploração cultural, com turismo por Cape Town e pelas terras de Mandela, além do contato com os animais mais selvagens do planeta. Já no mês de fevereiro de 2019, um grupo de estudantes embarca para Toronto, no Canadá, para estudar inglês e conhecer o país.

As aulas também contam com participações frequentes de intercambistas, que auxiliam os estudantes com a prática do idioma, além de trocar experiências.

Projeto I e Univates Idiomas agora juntos

O Projeto i e o Univates Idiomas serão unificados em 2019, com oferta de turmas de inglês em horários vespertinos e noturnos. Os estudantes que já estão cursando Projeto I neste semestre podem realizar a rematrícula on-line, a partir do dia 6 de novembro, e serão direcionados automaticamente para os níveis correspondentes.

Alunos e diplomados da Univates recebem até 30% de desconto. A Instituição também oferece desconto fidelidade para quem continua em mais níveis do idioma. Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, pelo e-mail idiomas@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7011.