Ainda dá tempo de estudar inglês no Canadá

Postado as 2018-06-27 16:51:26

Por Ana Amélia Ritt

Ana Amélia Ritt

Um curso de duas semanas em Toronto, no Canadá. Essa é a proposta da Diretoria de Relações Internacionais e do Univates Idiomas para uma imersão em Língua Inglesa. A oportunidade ocorre de 3 a 17 de fevereiro de 2019 e é voltada a estudantes, diplomados, técnico-administrativos e professores da Univates.

Divulgação

Nesta semana ocorreu a primeira reunião do grupo que participará da experiência. Na foto, parte dos integrantes com representantes da Univates e da Freeway Intercâmbio.

Entre os 21 participantes está a estudante de Jornalismo Bianca Mallmann, que viu na oportunidade uma forma rápida e intensa de aprender a língua estrangeira. “Sempre quis ir para o Canadá, mas avaliava o intercâmbio de meio ano como muito tempo para ficar fora. Essa é uma maneira de colocar o inglês em prática e de conhecer outras culturas, porque, além das aulas, estaremos hospedados em casas de família, então teremos essa vivência de forma natural, no dia a dia e em passeios”, afirma. Esta é a primeira vez que Bianca sairá do país e considera que a escolha foi decisiva também por envolver a época de férias.

Ana Amélia Ritt

A viagem contará com guia da Univates e possui o valor de CAD 1.780 (dólares canadenses) - o valor inclui acomodação com café da manhã e jantar, curso de inglês de duas semanas, transporte até o aeroporto (ida e volta), transporte do aeroporto para a acomodação em Toronto (ida e volta) e seguro viagem. Interessados ainda podem se inscrever, até 2 de julho, pelo e-mail internacional@univates.br.

Saiba mais

Toronto está entre as cinco melhores e mais seguras cidades mundiais para se viver, tendo mais de 2 milhões de habitantes. O local também é conhecido por misturar o ritmo acelerado de uma metrópole com a tranquilidade de uma cidade verde, pois abriga mais de mil parques em seu território.