Onde posso trabalhar depois de formado no curso de Publicidade e Propaganda?
Precisando de ajuda para descobrir onde você poderá trabalhar depois de formado no curso de Publicidade e Propaganda? Se sim, não deixe de ler este post, que reúne, além das principais atribuições dos diplomados, informações sobre como anda o mercado de trabalho da área. Fique ligado:
(Foto: Tuane Eggers)
Ao se formar no curso de Publicidade e Propaganda, você estará habilitado para trabalhar no ramo publicitário desenvolvendo campanhas e promovendo produtos, serviços, ideias, pessoas e organizações a partir de uma visão alinhada às inovações tecnológicas e transformações nas formas de comunicação.
Como bacharel em Publicidade e Propaganda, você poderá exercer atividade profissional nas áreas de criação de campanhas publicitárias e mídias de marketing para rádio, televisão, jornais, revistas e internet. Existe também a possibilidade de assumir funções como colaborador ou supervisor de assessorias de comunicação das organizações. Optando por trabalhar de forma autônoma, irá abrir sua própria agência e prestar serviços de publicidade para empresas e pessoas de todos os ramos.
Estou formado(a), e agora? Conheça histórias de sucesso que podem te inspirar!
BÔNUS: conheça o curso de Publicidade e Propaganda
Dê play no vídeo abaixo para entender como funciona o curso de Publicidade e Propaganda:
Saiba tudo sobre o mercado de trabalho
Inscreva-se em nossa lista para ficar sabendo de todas as novidades
Leia também
4 Dicas para Montar um Cronograma de Estudos
Entenda a importância de um cronograma de estudos e saiba o que considerar para montar [...]
Onde posso trabalhar depois de formado no curso de Ciências Contábeis?
Precisando de ajuda para descobrir onde você poderá trabalhar depois de formado no curso de Ciências Contábeis? Se sim, não deixe de conferir [...]
Quais as vantagens de cursar pós-graduação em regime intensivo?
Se você sempre pensou em seguir a vida acadêmica, mas não quer deixar de estar no mercado de trabalho, nós temos uma ótima notícia! É possível [...]