Curso de graduação • Superior de Tecnologia Gestão de Recursos Humanos EAD

Características do curso de graduação em Gestão de Recursos Humanos

O curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos é uma graduação de nível superior que visa a formar, em dois anos, profissionais para atender este campo específico do mercado de trabalho. Capacita o estudante a tomar decisões relativas à gestão de pessoas de modo a integrá-las aos objetivos da organização.

Mensalidades a partir de:
R$ 300,80
*com desconto de 6%: no pagamento do primeiro boleto até o vencimento, demais pagamentos até o dia 10 de cada mês.
1.600h - 2 anos

A Distância

Localize o polo que oferece este curso

Formas de ingresso

A Univates oferece diversas opções para ingresso na Instituição:

Metodologia projetual
Metodologia orientada a projetos, aproximando o aluno da realidade profissional.

Central de Carreiras
Aproxima o aluno do mercado de trabalho.

Ensino de qualidade
Instituição com 48 anos de experiência em Educação Superior.

Excelência em Ensino
A Univates é credenciada pelo MEC para Educação a Distância com nota 5, em uma escala de 1 a 5.

Mercado de trabalho do curso de Gestão de Recursos Humanos

O profissional Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos atua no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos. Esse profissional promove o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual (motivação), de grupo (negociação, liderança, poder e conflitos) e organizacional (cultura, estrutura e tecnologias), catalisando os processos de elaboração de planejamento estratégico, programas de qualidade de vida do trabalho e avaliação do clima organizacional.

Intercâmbio
A Univates possibilita diversas opções de intercâmbio para destinos como: Europa, América do Sul, América do Norte e Ásia. saiba mais
Material Diferenciado
Os materiais de apoio dos cursos de Educação a Distância da Univates têm diferencial de qualidade.
Diploma
Seu diploma tem a mesma validade do diploma obtido em curso presencial.
Tenho Interesse

Gostaria de receber mais informações sobre o curso? Preencha seus dados abaixo que em breve entraremos em contato:

Ficou com dúvidas?
Contate-nos.