Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

 

UNIVERSIDADE DO VALE DO TAQUARI - UNIVATES

 

PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIO

 

Edital 024/2025


 

MODALIDADE: Bolsa Trabalho

 

NÚMERO DE VAGAS: 01

       

SETOR: Laboratório de Química

 

ATIVIDADES: Realizar atualizações do regulamento do laboratório, bem como POP’s, RP’s e normas específicas; Fazer conferência geral de bens patrimoniais e itens das salas de sua responsabilidade; Acessar e responder e-mails do laboratório; Agendar aulas práticas e atividades de TCC’s, estágios, cursos e oficinas; Efetuar solicitações de compras/consertos internos/consertos externos; Fazer controles para que os equipamentos estejam em condições de uso; Receber e conferir materiais comprados e atualizar as listas de estoque; Realizar empréstimos de bens e materiais; Higienizar vidrarias, bancadas e equipamentos, antes e após as aulas; Fazer a destinação de resíduos corretamente; Enviar jalecos para lavanderia e organizar os aluguéis de jalecos; Cadastrar itens no sistema de recursos.

 

CARGA HORÁRIA: 30 horas semanais 

  

VALOR DA BOLSA-AUXÍLIO: R$ 887,84 e R$ 100,00 de auxílio transporte

 

REQUISITOS:

a) estar regularmente matriculado e frequentando o curso de Biomedicina, Farmácia ou Técnico em Química;

b) estar em situação regular - administrativa e financeira - com a Univates;

c) disponibilidade nas segundas (à noite) e sextas (à noite).

 

INSCRIÇÕES: de 11/04/2025 a 21/04/2025 na Plataforma de Carreira.

 

AVALIAÇÃO: Os candidatos inscritos e que preenchem os requisitos acima serão avaliados em Entrevista, devendo o candidato atingir a nota mínima de 6 (seis) na escala de 0 a 10.

 

DATA DA ENTREVISTA: A entrevista será realizada em data a ser agendada.

 

ADMISSÃO: a admissão será pela ordem de classificação na avaliação e fica vedado o acúmulo de benefícios concedidos pela FUVATES.


 

Lajeado, 11 de abril de 2025

 

CENTRAL DE ESTÁGIOS