UNIVERSIDADE DO VALE DO TAQUARI - UNIVATES

Edital 003/2023

MODALIDADE: Bolsa de Iniciação Científica ou Tecnológica CNPq

NÚMERO DE VAGAS: 01

PROJETO: Ensinando, aprendendo e desenvolvendo produtos educacionais nas Ciências (Foco nas Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação - TDIC)

ATIVIDADES: Leitura e discussão de textos científicos; organização dos ambientes virtuais do projeto; participação nas reuniões de estudo dos grupos e subgrupos das pesquisas; auxílio na elaboração e aplicação de instrumentos de produção de dados da pesquisa; auxílio na tabulação e análise dos dados; auxílio na escrita de artigos científicos; apresentação de trabalhos em eventos científicos e em Salões de Iniciação Científica.

CARGA HORÁRIA: 20 horas semanais

VALOR DA BOLSA-AUXÍLIO: R$ 550,00

REQUISITOS:

a) estar regularmente matriculado e frequentando o curso Direito; ou Psicologia;

b) estar em situação regular - administrativa e financeira - com a Univates.

c) por tratar-se de uma Bolsa de fomento externo, é obrigatória a dedicação exclusiva. O candidato não poderá possuir outras formas de remuneração.

INSCRIÇÕES: de 30/01/2023 a 05/02/2023 na Plataforma de Carreira.

AVALIAÇÃO: Os candidatos inscritos e que preenchem os requisitos acima serão avaliados em Entrevista, devendo o candidato atingir a nota mínima de 6 (seis) na escala de 0 a 10.

DATA DA ENTREVISTA: A entrevista será realizada no dia 06/02 via Google Meet (das 09 às 11h em horário a ser enviado para o e-mail do candidato).

ADMISSÃO: a admissão será pela ordem de classificação na avaliação e fica vedado o acúmulo de benefícios concedidos pela FUVATES.

Lajeado, 30 de janeiro de 2023

CENTRAL DE ESTÁGIOS