No mês de outubro, a Univates promoveu dois encontros estratégicos com suas lideranças nos espaços do Tecnovates: no dia 9, com os gestores, e no dia 28, com os professores coordenadores. Esses momentos foram dedicados ao compartilhamento de informações, apresentação de resultados e discussões colaborativas sobre o tema da maturidade digital, um dos pilares do planejamento estratégico da Instituição.
Os encontros iniciaram com comunicados institucionais e novidades, seguidos pela apresentação conduzida por Tiago Giovanaz, coordenador da iniciativa Univates Digital, e pelo professor Júnior, diretor administrativo. Eles apresentaram os resultados da pesquisa realizada no mês anterior, que analisou o nível de maturidade digital da Univates.
Após a apresentação, os participantes foram divididos em pequenos grupos para discutir uma questão específica da pesquisa. Durante essa etapa, as lideranças identificaram e analisaram as forças, fraquezas e oportunidades relacionadas ao tema. Cada grupo compartilhou suas reflexões em um pitch de três minutos, proporcionando uma grande troca de ideias.
Foi um momento de engajamento e aprendizado sobre como aprimorar as experiências digitais na jornada dos stakeholders da Univates, além de explorar novas ofertas digitais. A iniciativa busca agregar valor aos produtos e serviços da Instituição e implementar modelos operacionais mais eficientes, promovendo ganhos em escala e qualidade.