Formanda de Publicidade e Propaganda da Univates analisa a representação de peles femininas nas comunicações de marcas
Milena, após a análise do trabalho, concluiu que a marca está muito bem posicionada na mente dos consumidores
Milena, após a análise do trabalho, concluiu que a marca está muito bem posicionada na mente dos consumidores
A pesquisa identificou práticas sociais transnacionais na vida cotidiana dos imigrantes haitianos na cidade
Letícia verificou que, apesar de ser uma série que se propõe a pôr em cena a temática do gênero não binário, não ocorreram muitas expressões desse gênero por meio da língua.
Atualmente são três os pesquisadores da Univates envolvidos, além de estudantes de graduação, mestrado e doutorado
Carlos Cyrne se dedica ao tema desde o trabalho de doutorado
Foram coletados 3.768 indivíduos de ácaros, 77% deles em morangos e 23% em plantas daninhas
Diplomada concluiu que os jovens de Coqueiro Baixo-RS almejam permanecer nas propriedades
Pesquisa abordou o ensino no contexto de uma indústria de bebidas
Mônica concluiu que há uma padronização no modo de fazer a notícia no telejornal