Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates, clique nos links a seguir e receba semanalmente as notícias diretamente no seu WhatsApp ou no Telegram.
A Universidade do Vale do Taquari - Univates esteve representada na Conferência Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), realizada pela Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS (Sict) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do RS (Fapergs), e parte da preparação para a 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação - 5ª CNCTI, será realizada nos dias 4, 5 e 6 de junho de 2024, em Brasília.
A abertura do evento teve a palestra da secretária de Políticas e Programas Estratégicos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, professora Marcia Barbosa. O YouTube da Sict fez a transmissão da abertura e do encerramento do evento, atividades que podem ser conferidas aqui.
Confira os eixos:
Recuperação, expansão e consolidação do Sistema Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação;
Reindustrialização em novas bases e apoio à inovação nas empresas;
Ciência, tecnologia e inovação para programas e projetos estratégicos nacionais;
Ciência, tecnologia e inovação para o desenvolvimento social.
