Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Administração municipal de Muçum visita estrutura de saúde da Univates

Postado as 17/11/2021 15:54:46

Por Ascom Muçum e Redação Univates

O prefeito de Muçum, Mateus Trojan, e a secretária da Saúde e Meio Ambiente, Jayana Zanuzo, foram recebidos recentemente na Universidade do Vale do Taquari - Univates, em Lajeado, para conhecer a estrutura do Saúde Univates. Eles estiveram em visita ao Centro Clínico, na Clínica-Escola de Fisioterapia e na Clínica de Odontologia Ampliada. 

O prefeito e a secretária foram recebidos pela analista comercial do Saúde Univates, Juciane Mallmann, e o diretor do Saúde Univates, professor Jairo Luis Hoerlle. Conforme a secretária Jayana, na oportunidade, foi possível conhecer de perto os serviços e os espaços de atendimento, para onde são encaminhados os pacientes de Muçum por meio de convênios que já foram firmados com a Instituição.

“Sabemos da estrutura que a Univates oferece para a região, mas acreditamos na importância de assistirmos os espaços de saúde que recebem nossos munícipes. Além disso, a visita abriu a possibilidade de firmarmos novos convênios com a instituição”, relata ela.

Ascom Muçum

Logo ods