AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO PRESTADO POR UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO EM UMA PEQUENA CIDADE DA SERRA GAÚCHA
Palavras-chave:
Qualidade nos serviços prestados. Comportamento do consumidor. Cooperativas de crédito.Resumo
A identificação de itens que contribuem para a qualidade do atendimento é uma prática cotidiana em pesquisas acadêmicas, no entanto poucos trabalhos têm buscado explorar essa averiguação em cooperativas de créditos localizadas em pequenas cidades do interior. Assim sendo, realizou-se um estudo qualitativo, e posteriormente quantitativo, com o objetivo de compreender o que pode contribuir para a satisfação no atendimento de clientes de uma cooperativa de crédito. Como resultado, verificou-se que o atendimento pessoal é o que mais satisfaz os clientes, deslocando-se para sua existência três ações: a clareza na comunicação; a transparência no atendimento; e o fato de o funcionário falar mais de uma língua.Downloads
Publicado
14-08-2014
Como Citar
SEIBEL, Tatiane Luísa; BORGES, Gustavo da Rosa; RASIA, Isabel Cristina Rosa Barros. AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO PRESTADO POR UMA COOPERATIVA DE CRÉDITO EM UMA PEQUENA CIDADE DA SERRA GAÚCHA. Revista Estudo & Debate, [S. l.], v. 21, n. 1, 2014. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/602. Acesso em: 22 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos
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Copyright (c) 2014 Tatiane Luísa Seibel, Gustavo da Rosa Borges, Isabel Cristina Rosa Barros Rasia
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