“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV
Palavras-chave:
Slogan, Publicidade, MarketingResumo
Este artigo tem como objetivo analisar os slogans institucionais da Rede Brasil Sul de Televisão (RBS TV) ao longo de sua história, observando os aspectos linguísticos subjacentes à influência do marketing. Para tanto, foram abordadas as características do slogan como texto publicitário, bem como a evolução dos conceitos de marketing ao longo dos anos.Downloads
Publicado
23-12-2012
Como Citar
ROCKENBACH, Patrícia; KELLER, Garine Andréa. “PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV. Revista Estudo & Debate, [S. l.], v. 19, n. 2, 2012. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/577. Acesso em: 13 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2012 Patrícia Rockenbach, Garine Andréa Keller
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.