“PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV

Autores

  • Patrícia Rockenbach Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves
  • Garine Andréa Keller Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves

Palavras-chave:

Slogan, Publicidade, Marketing

Resumo

Este artigo tem como objetivo analisar os slogans institucionais da Rede Brasil Sul de Televisão (RBS TV) ao longo de sua história, observando os aspectos linguísticos subjacentes à influência do marketing. Para tanto, foram abordadas as características do slogan como texto publicitário, bem como a evolução dos conceitos de marketing ao longo dos anos.

Downloads

Publicado

23-12-2012

Como Citar

ROCKENBACH, Patrícia; KELLER, Garine Andréa. “PRA VOCÊ”: UMA ANÁLISE EVOLUTIVA DOS SLOGANS DA RBS TV. Revista Estudo & Debate, [S. l.], v. 19, n. 2, 2012. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/577. Acesso em: 13 nov. 2024.

Edição

Seção

Artigos