PANORAMA INTERNACIONAL DAS PUBLICAÇÕES EM MARKETING E HOT TOPICS RELACIONADOS
Palavras-chave:
Produção científica, Marketing, Estudo bibliométricoResumo
O presente artigo foi desenvolvido na perspectiva de uma pesquisa bibliométrica, objetivando intensificar o conhecimento na área de Marketing e averiguar os tópicos mais relevantes (hot topics) por meio de uma análise qualitativa e quantitativa. Utilizando a base Web of Science, com o índice de citações ISI Citation Indexes, no período de 1997 a 2011 (15 anos), foram encontrados 200.399 trabalhos. Os principais hot-topics relacionados foram inovação, aprendizagem, consumo, satisfação e orientação para o mercado.Downloads
Publicado
23-12-2012
Como Citar
CARPES, Aletéia de Moura; SCHERER, Flavia Luciane; BEURON, Thiago Antonio; OLIVEIRA, Maria Carolina Fagundes de. PANORAMA INTERNACIONAL DAS PUBLICAÇÕES EM MARKETING E HOT TOPICS RELACIONADOS. Revista Estudo & Debate, [S. l.], v. 19, n. 2, 2012. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/573. Acesso em: 22 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2012 Aletéia de Moura Carpes, Flavia Luciane Scherer, Thiago Antonio Beuron, Maria Carolina Fagundes de Oliveira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.