PANORAMA INTERNACIONAL DAS PUBLICAÇÕES EM MARKETING E HOT TOPICS RELACIONADOS
Palavras-chave:
Produção científica, Marketing, Estudo bibliométricoResumo
O presente artigo foi desenvolvido na perspectiva de uma pesquisa bibliométrica, objetivando intensificar o conhecimento na área de Marketing e averiguar os tópicos mais relevantes (hot topics) por meio de uma análise qualitativa e quantitativa. Utilizando a base Web of Science, com o índice de citações ISI Citation Indexes, no período de 1997 a 2011 (15 anos), foram encontrados 200.399 trabalhos. Os principais hot-topics relacionados foram inovação, aprendizagem, consumo, satisfação e orientação para o mercado.Downloads
Publicado
23-12-2012
Como Citar
CARPES, Aletéia de Moura; SCHERER, Flavia Luciane; BEURON, Thiago Antonio; OLIVEIRA, Maria Carolina Fagundes de. PANORAMA INTERNACIONAL DAS PUBLICAÇÕES EM MARKETING E HOT TOPICS RELACIONADOS. Revista Estudo & Debate, [S. l.], v. 19, n. 2, 2012. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/573. Acesso em: 30 jun. 2024.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2012 Aletéia de Moura Carpes, Flavia Luciane Scherer, Thiago Antonio Beuron, Maria Carolina Fagundes de Oliveira
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.