INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS
Palavras-chave:
Marketing. Canais de Distribuição. Varejo. Estratégia Empresarial.Resumo
A importância dos canais de distribuição é vital para atingir o consumidor final e a realização efetiva de transações. O varejo possui o caráter de se constituir no último elo que chega ao cliente, ao mesmo tempo em que apresenta um caráter fortemente dinâmico - absorvendo rapidamente novas tecnologias e alterando em poucos anos sua forma de apresentação e de atuação. O artigo trata do surgimento de novos formatos no varejo, apresentando uma série de situações coletadas mediante dados secundários e que foram classificados em diversas categorias.Downloads
Publicado
04-06-2011
Como Citar
MINADEO, Roberto. INOVAÇÃO NO VAREJO: SURGIMENTO E CLASSIFICAÇÃO DE NOVOS FORMATOS. Revista Estudo & Debate, [S. l.], v. 18, n. 1, 2011. Disponível em: https://univates.br/revistas/index.php/estudoedebate/article/view/557. Acesso em: 9 jan. 2025.
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2011 Roberto Minadeo
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.