Frejat se pronunciou após ter seu som cortado no show de abertura que fez para Lenny Kravitz neste sábado (23), no Allianz Parque, em São Paulo. O músico se apresentava com o hit "Pro Dia Nascer Feliz", de sua ex-banda Barão Vermelho, quando teve seu show interrompido, com o som dos intrumentos sendo desligados no meio da canção.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a plateia vaiando a interrupção do show e demonstrando apoio a Frejat e sua banda, que demoraram para compreender que os intrumentos estavam sem som. Em determinado momento, o grupo começa a ser retirado do palco, o que gerou revolta no público.
Neste domingo (24), Frejat usou as redes sociais para postar um comunicado sobre o ocorrido. "Indignado com o desrespeito que sofri ontem no fim do meu show de abertura da apresentação de Lenny Kravitz no Allianz Parque, em São Paulo", escreveu ele.
"Venho agradecer o carinho e o apoio do público presente que aplaudiu e cantou em cena aberta a canção que estava sendo tocada, essa que seria a última do meu show. Agradeço também todas as postagens de apoio e indignação pelo ocorrido. Muito obrigado de coração. A gente se vê por aí", acrescentou.
Além de Frejat, o show de Lenny Ktavitz também contou com a abertura de Lianne La Havas e Liniker.
Fonte: vagalume.com.br