Astro das dez temporadas de Friends, o já saudoso Matthew Perry lutou pelo cavalheirismo do Chandler até as últimas consequências. Uma colega de elenco do ator revelou que Perry vetou uma trama que teria o personagem traindo Monica (Courteney Cox), sob o argumento de que os fãs jamais perdoariam a situação.
Quem revela a informação é Lisa Cash, que participou da quinta temporada da série como a comissária de bordo que encontra Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston). A atriz explica:
“Entrei como convidada e estava empolgada demais. A cena tinha Chandler e Monica discutindo sobre ela ter almoçado com o ex. No roteiro inicial, Chandler voltava para o hotel, pedia serviço de quarto e eu aparecia. Nós conversávamos e ele acabaria traindo a Monica com minha personagem. Tínhamos ensaiado e tudo. No dia antes da gravação, me disseram que isso mudaria os rumos da série e do personagem.”
Matthew Perry morreu no último 28 de outubro, aos 54 anos. O ator foi encontrado sem vida na banheira da própria casa, com sinais de afogamento. A polícia ainda investiga as circunstâncias da morte, mas descarta qualquer atividade criminosa.
Fonte: jovemnerd.com.br