AGORA
NO AR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carregando...
CARREGANDO ...
A SEGUIR
Formaturas ocorrem nas próximas semanas
CARREGANDO
carragando ...

Notícias

19 Outubro de 2023

AC/DC volta aos palcos após sete anos para show no festival Power Trip

O tão esperado retorno do AC/DC aos palcos pela primeira vez em sete anos aconteceu na noite do último sábado (7), no novo festival Power Trip.

A apresentação marcou a primeira vez que o lendário vocalista Brian Johnson cantou ao vivo com o grupo desde Setembro de 2016 na Filadélfia, quando finalizou sua participação na turnê mundial Rock or Bust, que teve 79 datas.

Durante a jornada, a icônica banda de Rock precisou convocar Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, para acompanhá-los nos últimos 22 shows, uma vez que Johnson precisou se afastar dos palcos após problemas de perda auditiva.

Retorno do AC/DC aos palcos

Para o show deste sábado, o AC/DC contou com o baterista Matt Laug, que substituiu Phil Rudd, enquanto o baixista Cliff Williams, que anunciou sua aposentadoria em 2016, também retornou aos palcos para tocar ao lado de Angus e Stevie Young, que comandaram as guitarras. Para o festival Power Trip, a banda preparou um set com 24 músicas que foi iniciado com “If You Want Blood (You’ve Got It)” pela primeira vez, de acordo com a Spin (via Rolling Stone).

Durante a apresentação, o público foi à loucura com alguns dos maiores sucessos da banda que também foram incluídos no repertório como “Back in Black”, “Thunderstruck”, “Have a Drink on Me”, “Highway to Hell” e “You Shook Me All Night Long”.

Além disso, o AC/DC também fez a estreia ao vivo dos singles “Demon Fire” e “Shot in the Dark”, que integram seu disco mais recente Power Up, lançado em 2020 durante a pandemia da COVID-19.

Festival Power Trip

Além das lendas do AC/DC, o festival Power Trip também recebeu na noite de sábado o show do Judas Priest, que se reuniu com o guitarrista Glenn Tipton, o qual havia se aposentado em 2018 devido à doença de Parkinson. A banda foi adicionada na programação do evento para substituir Ozzy Osbourne, que precisou cancelar sua participação devido a problemas de saúde.

Fonte: tenhomaisdiscosqueamigos.com

Clique para ampliar
{loadscriptspadrao__}