Ainda afastado por problemas de saúde, o ícone do rock Ozzy Osbourne diz 'não aguentar mais' realizar cirurgias.
O ex-vocalista do Black Sabbath compartilhou uma atualização de estado de saúde durante sua participação no podcast The Osbournes, comandado por sua esposa Sharon e os filhos Jack e Kelly. Embora não esteja claro quando o episódio foi filmado, a gravação foi divulgada na segunda-feira (19).
Amanhã farei minha última cirurgia no pescoço. Vai ser a cirurgia final, porque não aguento mais. Independentemente de como tudo acabe depois de amanhã, não farei mais isso. Não posso."
Quando questionado sobre como estava se sentindo em relação à operação, Ozzy disse: “Está tudo bem. É como ir cortar o cabelo agora... Mas melhorei um pouco, eu acho.”
Ozzy acrescentou: “Meus pés parecem ter tijolos amarrados neles quando estou andando. Hoje subi as escadas e desci pela primeira vez em muito tempo, e meus pés parecem que estou usando botas de mergulho quando estou andando. Acho que são os nervos. Então eu pensei, talvez eu só precise me levantar e dar uma volta no quarteirão algumas vezes.”
A cirurgia ocorre depois que Ozzy Osbourne sofreu uma queda em 2019, responsável por desalojar hastes de metal colocadas no corpo dele após um acidente de quadriciclo em 2003. Além disso, o lendário cantor, conhecido como madman e Príncipe das Trevas, também foi diagnosticado com Parkinson no começo de 2020.
Fonte: rollingstone.uol.com.br