Uma Thurman e Maya Hawke, mãe e filha, atuaram juntas em The Kill Room, filme que chega nos cinemas dos Estados Unidos em 29 de setembro.
O longa-metragem é dirigido pela comediante Nicol Paone, então podemos esperar boas risadas em meio ao suspense da trama. Patrice Capullo (Uma Thurman), o assassino de aluguel Reggie Pitt (Joe Manganiello), e o chefe de Reggie, Gordon Davis (Samuel L. Jackson) se juntam em um esquema criminoso.
Quando a galeria de arte de Patrice não gera lucro, e Reggie e Gordon precisam lavar o dinheiro que recebem, o trio vê a parceria como uma boa saída. Reggie começa a fazer pinturas para conferir credibilidade às compras e, inesperadamente, torna-se um artista de sucesso. Grace, interpretada por Hawke, é uma das pessoas que querem descobrir quem está por trás dessas obras.
O filme reúne Thurman e Jackson, que trabalharam juntos no clássico de Quentin Tarantino Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994). O diretor já afirmou que gostaria de fazer uma nova sequência de Kill Bill com Maya Hawke, fruto do relacionamento de Thurman e Ethan Hawke, no papel da filha da personagem principal. Maya ganhou mais atenção ao ser escalada para o elenco de Stranger Things.
Fonte: rollingstone.uol.com.br