O AC/DC tem um show marcado para 2023, no Power Trip, megafestival que será realizado em outubro na Califórnia, e contará ainda com Metallica, Iron Maiden, Ozzy Osbourne e Guns N' Roses, no que vai ser o primeiro show da banda em sete anos, já que o último show realizado por eles foi em 20 de setembro de 2016, com Axl Rose no vocal.
Mas já podemos saber como está a performance de Brian Johnson, vocalista efetivo do AC/DC, pois ele se juntou ao cantor inglês Sam Fender no palco do St. James' Park em Newcastle, Inglaterra, no dia 10 de junho, para cantar dois clássicos da banda durante o show de Fender. Foi a primeira aparição de Johnson no palco em 2023, onde eles apresentaram a faixa-título do álbum "Back in Black" e também "You Shook Me All Night Long".
A última vez que Brian havia subido ao palco para se apresentar publicamente havia sido no tributo a Taylor Hawkins, realizado em setembro do ano passado em Londres. Na ocasião Brian, acompanhado de Justin Hawkins do The Darkness e Lars Ulrich do Metallica, mandou a mesma "Back in Black" e também "Let There Be Rock", do AC/DC.
Font: whiplash.net