Tim Bernardes apresenta 'canção de amor simples e leve' como segundo single
Duas semanas após anunciar o segundo álbum solo, Mil coisas invisíveis, com o single Nascer, viver, morrer, apresentado em 3 de maio, Tim Bernardes lança a segunda amostra do disco programado para 14 de junho.
Música de autoria do cantor, compositor e multi-instrumentista paulistano, BB (Garupa de moto amarela) é caracterizada pelo artista como “uma canção de amor bem direta, simples e leve”.
BB (Garupa de moto amarela) chega na terça-feira, 17 de maio, aos players digitais, simultaneamente no Brasil (pelo selo Coala Records) e no resto do mundo (através do selo norte-americano Psychic Hotline).
Como exposto na capa do single BB (Garupa de moto amarela), Tim pilota violões, percussões, samplers e synths na gravação dessa canção conduzida inicialmente pelo violão em arranjo econômico que ganha corpo e intensidade com a entrada dos synths e dos violinos tocados por Felipe Pacheco Ventura e orquestrados pelo próprio Tim Bernardes, produtor musical do álbum Mil coisas invisíveis.
Fluente canção de amor que totaliza dois minutos e 47 segundos, tempo em que a música consegue escapar da trivialidade do gênero sem deixar de soar sedutoramente comum, BB (Garupa de moto amarela) mantém alta a expectativa para o sucessor do aclamado álbum Recomeçar (2017) na discografia solo de Tim Bernardes.
Fonte: g1