Em 2004, Arnaldo Baptista lançou o álbum solo Let It Bed. Uma das canções desse disco é “To Burn or Not to Burn”. A partir disso, foi lançada agora uma compilação com 15 remixes da faixa.
No final de 2010, Holocaos conheceu Sonia Maia, que gerencia a carreira de Arnaldo, e surgiu a ideia de propor remixes da faixa.
ensando na contemporaneidade do artista, eles decidiram reapresentar ao público esse rico material em 2022, todo remasterizado, e incluir novos remixes com as assinaturas de Tata Ogan, DJ Mari Rossi, GALIZA e Renato Ratier, que se juntaram ao coletivo inicial, formado por Zopelar, L_cio, Magal, Tetine, Flu, Bmind, Glocal, Marco Andreol & Renato Patriarca, Holocaos, Tomas Haferlach e Renato Poletto & Ricardo Koji.
Os DJs passeiam por vertentes da música eletrônica como neo-funk, techno, house, dub, indie dance, disco e experimentalismo.
O álbum conta ainda com a participação especial de diversos músicos e artistas, como Simone Sou, Natalia Barros, Guri Brasil, Karine Rossi, Maurício Badé, Kuki Stolarski, Roger Brito e Alexandre Jonny Patriarca.
Baptista disse que ficou impressionado com o trabalho feito em cima de sua música. “Senti uma experiência a respeito do meu trabalho: sintetizadores espaciais entrando no ritmo da dança e motivação poética”, finalizou.